Experiência

Coisas em que os meus professores da preparatória estavam certos: toda a gente parece um bovino a mascar pastilha.

Coisas em que o meu ex-namorado estava certo: what goes around comes around. Nailed it. Estou a levar com a tua vingança, thank you very much.

Coisas em que a Madonna estava certa: Don’t go for second best, baby. Aceitar ser opção nunca nos vai levar a ser prioridade.

Coisas em que a minha amiga L. estava certa: chega um momento em que em vez de copos apetece enroscar no sofá ao Sábado à noite.

Coisas em que o meu chefe está certo: Men are swine. Indeed.

Coisas em que os meus pais estavam certos: Tudo. Os meus pais tinham razão em tudo.

Leave a Reply

