Gratidão

Por cima de todos os momentos difíceis, das lutas e das decepções, tenho a gratidão pelos anjos que me rodeiam. Os amigos. Aqueles que me sorriem quando estou feliz, que me apoiam quando estou em baixo, que me acusam quando os negligencio, que me dizem palavras duras quando preciso de as ouvir. Por cima de todos os desencontros, a certeza de que sou abençoada por os ter na minha vida. Agradeço tanto por estes amigos do coração, que me sabem de cor e me vêem a alma, que nunca poderei dizer que estou sozinha. Ainda que não o diga todos os dias, vou dizendo – com palavras, actos, presenças e sorrisos.

Posso ter as noites mais escuras na alma, mas os meus dias são sempre de sol. 

Leave a Reply

